Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

Falta de Respeito aos Colegas da Estrada!

Tenho ouvido de alguns colegas reclamações de que alguns postos de combustível estão dificultando o estacionamento a noite para que possam dormir,sob a alegação de que as vagas são para clientes que abastecerem.Isto é um absurdo,fugindo ao propósito para que os postos foram criados que era de você abastecer,fazer as refeições,ter um lugar seguro para pode passar a noite e descansar e tomar um banho,no caso do uso dos chuveiros já a muito tempo que nos impõem uma taxa para o banho isso é ridículo.
Certa vez precisei usar o banheiro em um posto na Br 381 próximo Betim e o frentista me disse que era só uso de quem abastecesse ou teria que pagar uma taxa de 5,00 reais disse a ele que eu até poderia abastecer após tomar o banho e ele me disse que teria pagar dei á ele 50,00 reais e falei que pegaria o troco depois porque realmente eu tinha a necessidade de tomar um banho,quando voltei do banheiro o mesmo frentista me indicou qual á bomba para que eu estacionasse para abastecer então disse a ele que queria o meu troco pois eles tinham posto para vender banho e não atender aos motoristas que são os verdadeiros clientes e não as Empresas em que trabalhamos.Em uma outra situação estávamos vindo de Caxias do Sul eu e mais 3 colegas ao chegarmos em posto na cidade de Registro SP,quando entramos no Posto Petropen nos foi dito que as vagas eram só para clientes que abastecerem como vocês sabem eles cercam as vagas para evitar que outros colegas não estacionem como não tínhamos condições nem de manobrar as carretas pois fora da aréa já estava lotada decidimos não sair mais do posto e exigimos um lugar de estacionamento pois somos clientes daquela Rede de posto e se não ficássemos ali não acharíamos lugar a onde estacionar e teríamos que atravessar São Paulo mesmo cansado e correndo riscos,o que eles deveriam levar em conta é que  as Empresas hoje instalam o CTF e nós não temos como controlar aonde abastecer para poder ter uma vaga para estacionar e descansar.
Parabéns aos postos que se preocupam com os amigos da estrada oferecendo além de abastecimento,banheiros e estacionamento com segurança,se você conhece algum posto assim deixe para nós o nome e sua localização,colabore com a segurança dos amigos da estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário