Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2011

Empresa promove PRM (programa de reciclagem para motoristas)

A Empresa Autoport promoveu nos dias 04e05 de junho de 2011 na cidade mineira de Juiz de Fora o seu PRM 2011 o  encontro foi realizado no hotel Serrano e teve a presença de seus motoristas da filial de Juiz de Fora que atende ao contrato Mercedes Benz e Chrysler,da filial de Duque de Caxias que além do contrato dito anteriormente junto com a filial de Porto Real atendem ao contrato Peugeot e Citroën.
No sábado dia 04/06 tivemos uma palestra sobre o tema: Comportamental onde foi abordado temas relevantes para o nosso dia á dia.
Auto Estima:Neste 1° tema fomos levado pela  psicóloga a refletirmos na questão de que eu tenho que estar bem comigo mesmo para poder passar isso aos outros.Como posso estar de bem com os outros se comigo eu me sinto um "lixo",é comum muitos de nós estar com alguns quilinhos a mais uma barriguinha que esta se sobre saindo e isto muitas das vezes nós faz sentir mal e falo isso por mim mesmo! mas como manter uma dieta adequada como fazer exercícios regularmente,mas falo a vocês meus colegas que temos que mudar isso precisamos melhorar a nossa qualidade de vida isso.
O outro tema foi o nosso Relacionamento,pergunto como posso estar bem com os outros com os meus colegas e clientes se não estou bem comigo mesmo?é impossível eu tratar bem aos outros se não trato bem o meu próprio corpo e não me sinto seguro de mim.
A questão Planejamento foi também abordada e com a participação de todos foi proposto um exercicio como plano de ação para a  recuperação de bens de uma família que havia perdido tudo em uma enchente,este exercício foi proposto para que entendêssemos melhor sobre o Planejamento,quer familiar ou em outras questões da nossa vida onde levamos também em consideração o Planejamento profissional.

A última questão abordado mas não a menor foi Segurança que para mim é a principal,mas como ter segurança se as outras questões anteriores vão mal,se me sinto mal comigo mesmo,meu relacionamento com os outros não é bom,se não consigo planejar as minhas finanças e estou devendo quase tudo que ganho e por falta deste mesmo planejamento não me realizo profissionamente?a questão sobre segurança foi mais amplamente descutida no domingo dia 05/06 no curso de Direção Defensiva que teve entre todos os pontos abordados pelo sr.Francisco dos Santos,instrutor do SEST SENAT eu destacaria  os métodos básicos de prevenção de acidentes que são Prever o perigo,Descobrir o que fazer e Agir a tempo e um assunto que muitas das vezes deixamos passar desapercebido Comportamentos de Risco e Comportamento seguro,podemos aqui relatar alguns destes comportamentos de risco que são: falar ao celular ou PX a falta do uso do cinto de segurança o excesso de velocidade,o uso do aparelho de som do caminhão e quem sabe para alguns o uso de bebidas álcoolicas e substâncias que causam dempendêcias estas atitudes nos expõem a um risco muito maior e  elevando esse risco para os outros.
Ter ou não estas atitudes quando estamos ao volante que é a diferença que pode salvar vidas!

Um comentário:

  1. SlotCity New York - Mapyro
    The 아산 출장안마 new slotcity hotel features a modern theme. The 군포 출장마사지 new hotel has 속초 출장안마 562 rooms with 2,500 square 양주 출장샵 feet of space including a private entrance. It also 의정부 출장안마 features

    ResponderExcluir